MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sábado, 27 de dezembro de 2008

MUSICA PARA FESTA 509 100 MELHORES LPS - CDS MUSICA BRASILEIRA by RS

Galera Festeira.O sexto volume da serie, 100 CDS - LPS DO BRASIL segundo votação Rolling Stone Brasil e seleção by Paulo Brother.
Vamos com Mutantes, Chico Buarque, Sepultura.
Paulo Brother.
Vamos Agitar e Misturar !!!

MUSICA PARA FESTA 508 ROCK POP 70'S

Galera Festeira.
A sonoridade dos anos 70 volta para o M.P.F. !!!
Rod Stewart, Cliff Richard, Mungo Jerry estão aqui.
Paulo Brother.
Vamos recordar !!!

MUSICA PARA FESTA 507 AFROBEAT


Galera Festeira.

Afrobeat no M.P.F.

O mestre Fela Kuti muito bem acompanhado.

Complete sua coleção !!!

Paulo Brother

Vamos para a fusão de ritmos !!!

MUSICA PARA FESTA 506 SAMBAROCK by FHENSO

Galera Festeira.
O Volume 01 desta maravilhosa serie SAMBAROCK MODERNO, montada pelo Mr. Fhenso do ARQUIVO DO SAMBAROCK e ORIGINAL FUNK MUSIC.
Isso aí Fhenso !!!
Valeu por mais essa !!!
Paulo Brother.
2009 tem mais !!!
LINK SAMBAROCK MODERNO by FHENSO VOL. 01

MUSICA PARA FESTA 505 DANÇA DO VENTRE by GISELY ARTESÃ

Galera Festeira.
Passeando pelo belo blog da GISELY ARTESÃ, encontrei essa linda coletanea preparada pelo Roberto Ogã.
A exotica e sensual Dança do Ventre.
Abaixo um texto retirado da WIKI.
Etimologicamente, o termo é a tradução do inglês americano Bellydance, e do árabe Raqs Sharqi - literalmente Dança do Leste.

A Dança do Ventre é uma dança do
Período Matriarcal, cujos movimentos revelam sensualidade, de modo que em sua forma primitiva era considerada um ritual sagrado. Sua origem data de 700 anos atrás, relacionada aos cultos primitivos da Deusa-Mãe: provavelmente por este motivo, os homens eram excluídos de seu cerimonial (Portinari, 1989).
Suas manifestações primitivas, cujos movimentos eram bem diferentes dos atualmente executados, tiveram passagem pelo
Antigo Egito, Babilônia, Mesopotâmia, Índia, Pérsia e Grécia, tendo como objetivo através ritos religiosos, o preparo de mulheres para se tornarem mães (Penna, 1997).

Sua origem é controversa. É comum atribuir sua origem a rituais oferecidos em
templos dedicados à deusa Ísis, em agradecimento à fertilidade feminina e às cheias do rio Nilo, as quais representavam fartura de alimentos para a região; embora a Egiptologia afirme que não há registros desta modalidade de dança nos papiros - as danças egípcias possuíam natureza acrobática. É possível que alguns de seus movimentos, como as ondulações abdominais, já fossem conhecidos no Antigo Egito, com o objetivo de ensinar às mulheres os movimentos de contração do parto. Com o tempo, foi incorporada ao folclore árabe durante a invasão moura no país, na Idade Média. Não há, contudo, registros em abundância de sua evolução na Antiguidade.
O Roberto já nos deu a honra de postarmos suas Festas aqui no M.P.F., ele participa de nada mais nada menos que do NA ONDA DO SAMBAROCK, junto com o Arnaldo The King Negro Gato Felix e o nosso guru de plantão DJ LU, botando todos para balançar o esqueleto de todos por lá.
A exotica e sensual Dança do Ventre.
E vamos também dar um passeada pelo Blog da GISELY ARTESÃ, ela esta com novos trabalhos expostos, vale a pena.
Para a Sra. Gisely e o Dr. em Balançar a Galera Festeira Roberto Ogã...
Aquele Abraço !!!
Vamos Admirar !!!

MUSICA PARA FESTA 504 SET by DJ GIL FLASH

Galera Festeira.
O DJ Gil Flash, da Mega Funkeada Comunidade BOOGIE FLASH BACK lá no Orkut, comanda a linda Serie The Best Of Funk sempre com a participação do nosso Guru DJ LU nas capas, preparou um Mega Mix para deixar funkeiro arrepiado.
Muito dançante, muito festeira a seleção peparada por ele.
Altamente recomendadevel !!!
Com certeza, preparando as turbinas para 0 The Best of Funk 2009.
Para o DJ Gil, aquele abraço !!!
E aproveito para convidar a todos para participarem da COMUNIDADE BOOGIE FLASH BACK, postem seus funks prediletos e seja convidado a montar um dos volumes do THE BEST of FUNK 2009 !!!
Paulo Brother.
Mega Mix.......Sem Parar !!!


MUSICA PARA FESTA 503 SAMBA DE ENREDO

Galera Festeira.
A contagem regressiva para o carnaval, a maior Festa do nosso Festeiro Brasil já começou !!!
Fevereiro se aproxima !!!
Beija na Flor na Quadra do M.P.F !!!
Paulo Brother.
Olha a Beija Flor Aí Gente !!!



MUSICA PARA FESTA 502 WOODSTOCK

Galera Festeira.
A segunda parte da Festa Woodstock.
Gravações originais e com qualidade 320 kbps.
Mais um texto retirado do Wiki.

Curiosodades do Festival.

Max Yasgur (15 de Dezembro de 19199 de Fevereiro de 1973) foi o dono da fazenda em Bethel, Nova York, onde ocorreu o festival em 1969.

A banda Grateful Dead tocou durante a chuva. Alguns membros da banda tomaram choques durante a sua apresentação e Phil Lesh (o baixista) ouviu o rádio de transmissão de um helicóptero através do amplificador de seu baixo enquanto tocava.

The Doors inicialmente concordaram em tocar pois acharam que o festival fosse ocorrer no Central Park, mas decidiram ir contra a idéia quando souberam que o festival ocorreria em uma fazenda isolada da cidade.

Jimi Hendrix estava agendado para tocar no domingo, mas, pelas ocorrências inesperadas, acabaram por tocar na manhã de segunda-feira, quando restavam apenas 35.000 pessoas.

Apesar do festival ter abrangido uma multidão de 500.000 pessoas, apenas 200 pessoas foram presas no local por ofensas, mesmo estando sob os efeitos incontestáveis das drogas.

Foram documentadas apenas duas mortes no festival: uma pessoa morreu de
overdose de droga, a segunda pessoa morreu ao ser atropelada por um trator enquanto dormia no campo. Algumas fontes afirmam que há uma terceira morte, de que uma pessoa que morreu devido a uma apendicite, mas isso ainda não foi provado.

The Jeff Beck Group estava agendado para tocar no festival, mas cancelou pois a banda acabou uma semana antes.

Iron Butterfly ficaram presos no aeroporto.

A banda canadense Lighthouse estava certa de que tocaria no festival, mas, no final, acabaram decidindo por não tocar, pois temeram que aquilo fosse uma cena ruim para a banda. Mais tarde, alguns membros do grupo disseram que se arrependeram da decisão.

A banda Led Zeppelin foi chamada para tocar no festival, mas o empresário da banda, Peter Grant, afirmou: "Nós fomos chamados para tocar em Woodstock e a gravadora (Atlantic) estava bastante entusiasmada, e Frank Barsalona (o promotor) também. Porém eu disse não pois em Woodstock nós seríamos apenas outra banda na parada". Em vez disso, o grupo foi para uma turnê de mais sucesso.

The Doors foi considerada uma banda com grande performance, tinham bastante potencial, mas cancelaram a apresentação em cima da hora. Ao contrário do que muitos pensam, esta ocorrência não está relacionada ao fato de o vocalista, Jim Morrison, ter sido preso por postura indecente em um show anteriormente. O cancelamento do show se deu ao fato de que Morrison sabia que a sua voz soaria repugnante por estar ao ar livre. Há também a idéia de que Morrison, em um momento de paranóia, estava com medo que alguém atirasse nele e o matasse quando o mesmo pisasse no palco. No entanto, o baterista John Densmore compareceu no festival; no filme, ele pode ser visto ao lado do palco durante a apresentação de Joe Cocker, quando esse cantava o hino lisérgico "Let's Go Get Stoned".

Os promotores entraram em contato com John Lennon, pedindo para que os The Beatles tocassem no festival. Lennon disse que os Beatles não tocariam no festival a não ser se a Plastic Ono Band, da Yoko Ono, também pudesse tocar. Os promotores o recusaram.

Frank Zappa e The Mothers of Invention afirmaram: "Muita lama lá em Woodstock. Nós fomos convidados para tocar lá, mas recusamos" - Frank Zappa.

Paulo Brother.
Vamos Viajar !!!